sexta-feira, 1 de maio de 2020

DIÓGENES DA CUNHA LIMA


Diógenes da Cunha Lima: um poeta e escritor, homem sábio e formou uma família bem sucedida e que muito faz por sua terra. Os filhos Arian, Gilma, Marcelo, Daladier, Olindina e Diógenes Filho. Diógenes foi praticamente o criador da festa de Santa Luzia no bairro do mesmo nome. Diógense foi também Promotor de Justiça em Nossa Cidade. Teve dois dos filhos como Reitor da UFRN, Daladier e Diógenes que tem um dos escritórios de Advocacia mais respeitado do Estado. Arian foi Prefeito em Passa e Fica; Dona Gilmar preta relevantes serviços sociais a sociedade novacruzense; Marcelo, agropecuarista e atualmente é Vereador do Nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs